Thursday, February 07, 2008

Diz...



O que é que eu faço com esta vontade de te abraçar
O que é que eu faço se o meu braço não chega pra te alcançar
O que é que eu faço com este amor que tenho aqui dentro
O que é que eu faço se as minhas lagrimas teem secado ao vento
O que é que eu faço se deixei de te ouvir porque não queres falar
O que é que eu faço se continuo a amar
O que é que eu faço se não sei como pode esse teu amor fugir
O que é que eu faço se axas que deixei de poder fazer-te sorrir

Deverei esqueçer tudo o que passou?
Deverei fingir que este tempo nunca chegou?
Deverei acreditar que nunca voltarás a me amar?
Deverei deixar esta nossa vida passar?
Deverei lutar? ou deixar e me acostumar?

Se eu não sei como aconteceu
Se eu não vi quando te perdi
Se não tinhas porque duvidar
Se deverias acreditar
Se deverias ficar e me abraçar

Diz-me...o que é que eu faço com esta vontade de te amar?

No comments: